Vadia ensinando cachorro a fuder gostoso

O maior fetiche pelo cão começa pela boca, ela transa com ele mais o sexo todo ela beija a boca dele a danadinha ta apaixonada pelo próprio cão transando 4 vezes ao dia com ele.

Relacionados

10 comentários para “Vadia ensinando cachorro a fuder gostoso

  1. Joanna 10 de outubro de 2015

    Pela primeira vez vejo uma garota como eu gozando com masturbação e beijo de língua com o dog. Achei lindo e ainda estou molhadinha com o leite descendo pelas minhas coxas.

  2. Joanna 11 de outubro de 2015

    Já vi várias vezes essa novinha linda se masturbando em beijos de língua com seu cachorro e quando estou engatada com o meu dog ainda me lembro e gozo dobrado. Antes de ligar para ver já estou com a buceta toda molhada até o meio das coxas. É lindooooooo!

  3. Joanna 11 de outubro de 2015

    Cada dia amo mais este vídeo maravilhoso. Essa garota se parece comigo que adoro os beijos do meu amante dog. Quando venho ligar já estou com a buceta soluçando e molhadina até o mei das minha coxas. Quero ver sempre este vídeo e gozooooooo gozoooo muitoooo!

  4. Joanna 13 de outubro de 2015

    Assisti mais uma vez este vídeo espetacular e me masturbei até gozar como se o beijo do dog fosse em mim. Cada vez fico mais excitada vendo este vídeo. Minha buceta vive pulsando e molhada e minha mãe está desconfiada por ter encontrado as minhas calcinhas bem lambuzadas do meu mel. Ela me pergunta o que está havendo e eu digo que não sei… Até quando eu vou enganar que adoro gozar engatada e ou beijando cachorro?…

  5. Joanna 15 de outubro de 2015

    Hoje bati o meu record. Assisti este vídeo dez vezes e gozei doze, com a minha buceta inflamada, latejando e expelindo o mel das minhas entranhas. Adoro este vídeo e quero vê-lo sempre. Acabo de me transformar em cadela autêntica. Adoreiiii!

  6. Joanna 17 de outubro de 2015

    Estou pedindo a todas as minhas amigas para me chamarem de Cad, abreviativo de cadela. Elas não sabem o porque mas fico excitada quando me chamam assim. Vivo com a minha buceta jorrando o mel e lambusando minha calcinha. Até a minha irmã que só tem onze anos me chama de Cad. Estou amando ser a cadela legítima do meu amante Dog. Que bom, tenho um amante dentro de casa e ninguém desconfia. Passo o dia e um pedaço da noite assistindo este vídeo e me masturbando, ou então, engatada no meu dog, quando estou sozinha em casa. Sim, eu sou Cad.

  7. Joanna 18 de outubro de 2015

    Sei que estou abusando da liberdade de comentar; porém, não consigo tirar este vídeo da minha cabeça. Assisto muitas vezes ao dia e me masturbo, gozando até quase desmaiar. Fico flutuando nas nuvens e quando estou sozinha em casa, eu assisto tudo engatada no meu amante dog. Cada vez mais sou a cadela do meu Dog. Sim eu me sinto cadela autêntica. Eu me chamo Cad… Adoro!

  8. Joanna 1 de novembro de 2015

    Não posso deixar de comentar. Eu amo essa ninfeta e seu cachorro. Assisto o vídeo com dois dedos dentro da minha buceta, gozando até desmaiar voando sobre as nuvens. Escuto e vejo tudo bem longe, gozando até que os sentidos voltem para mim. Sou realmente uma cadela que adora beijar o dog e engatar com ele ainhando-o na minha buceta. Adorooooo!

  9. Joanna 4 de fevereiro de 2016

    Pode ser que ninguém acredite, porém, o cachorro pode beijar de língua e bem molhadinha. Vibro com a língua do meu Dog envolvendo a minha. Quando ele engata na minha buceta, fica quietino até despejar toda a porra da sacolinha. Quando ele retira, ainda está de pau duro e eu o coloco na minha boca e bebo todo o restante até que a pica dele se esconde totalmente. É muito bom!

  10. Joanna 7 de fevereiro de 2016

    Agradeço ao amigo que me fez um convite maravilhoso, levando-me para seu sítio na Paraiba, aonde dois cachorros lindos e limpinhos engataram comigo, e foi o melhor fim de semana da minha vida. Foi a primeira vez que traí meu Dog mas valeu a pena. Até a foda com o dono do sítio me fez flutuar por muitas horas. Ele me recebeu e apresentou como Cade e eu vibrava…Que loucura. Os dois cachorros que me comeram parece até que viram em mim a cadela que eu sou…Tirando a roupa um logo subia nas minha costas. Gosto de dar de quatro e ficar engatada bunda com bunda…É ÓTIMOOOOOO!

Deixe seu comentário

© 2018 - Zoofilia Amadora - Direitos reservados aos seus produdores.